Cura Prânica









A Terapia Prânica está sendo ensinada a médicos, enfermeiros, massoterapêutas, acupunturistas, quiropratas, clérigos, engenheiros e muitos outros, em todas as caminhadas da vida. Ela permitiu a eles curarem confiantemente e consistentemente no menor perí odo possí vel de aprendizagem.

Técnicas simples e de fácil aprendizagem são ensinadas e vivenciadas pelos alunos, passo a passo. Qualquer pessoa pode aprender a aplicar a Terapia Prânica em pouco tempo, provando que pode se tornar um instrumento de cura e auxiliar para equilíbrio de sua saúde integral, de seus familiares e demais interessados.

O toque físico não é necessário porque o praticante direciona a Energia Prânica através de suas mãos para o corpo energético em questão retirando a energia contaminada e depois energiza com energia limpa suficiente, acelerando com eficiência a taxa de cura do paciente.

Com a Terapia Prânica o paciente se recupera em muito menos tempo que nas terapias tradicionais,isoladamente. A Cura Prânica pode ser aplicada associadas a outras terapias, com vantagens para o paciente.

instituto logo
O Instituto Prana de Meditação e Terapia Complementar:


Somos uma instituição direcionada à divulgação e prática da Cura Prânica do Mestre CHOA KOK SUI. Atuamos em todo o Distrito Federal e região Centro-Oeste.

A Cura Prânica não vem substituir a medicina tradicional nem os profissionais de saúde, e sim vem complementar suas ações, acelerando a taxa de cura do paciente.

O Instituto Prana de Meditação e Terapia Comlementar tem sua sede em Brasí lia, DF na Asa Norte:

SCRN 710/711 Bl A Ent 32 Sala 205 - (61) 3963 1365
http://www.institutoprana.com.br

O Instituto Prana têm parceria com a Supéria na Asa Sul:

SHIGS (W3 Sul) Bloco A casa 35 - (61) 3297 9589
http://www.superia.com.br/

0 comentários:

Conheça

instituto logo O Instituto Prana tem sua sede em Brasília, DF na Asa Norte. SCRN 710/711 Bl A Ent 32 Sala 205